sábado, 11 de julho de 2015

Apoie o Sem Transtorno!


Grupo de Apoio Sem Transtorno (RJ)
Você pode apoiar o Sem Transtorno fazendo sua contribuição através do Pix: semtranstorno@gmail.com ou pelo PayPal, entrando aqui e escolhendo a opção Seja um apoiador. 

Se você é psicólogo, psiquiatra, terapeuta, nutricionista, profissional de educação física, ou exerce alguma atividade que acredite estar alinhada ao nosso trabalho, entre em contato conosco para que possamos conversar a respeito de uma possível parceria! 

Desde sua criação, em setembro de 2007, o Sem Transtorno tem levado informação e acolhimento para um número incontável de pessoas no Brasil todo e até mesmo no exterior, incentivando a busca por tratamento adequado e contribuindo positivamente no enfrentamento do pânico, da ansiedade generalizada (TAG) e também de outros transtornos de ansiedade, além da depressão.  

Em fevereiro de 2014, fundamos no Rio de Janeiro um grupo de apoio presencial para reunirmos pacientes, familiares, amigos e todos que desejassem compreender melhor este universo. Atualmente, o grupo se reúne de forma virtual pelo Zoom, todas as quintas-feiras, às 19h.
Para participar, basta enviar um e-mail para semtranstorno@gmail.com , informando se possui diagnóstico de pânico ou TAG. (Infelizmente, pessoas com outros diagnósticos não poderão ser aceitas.) 

O Sem Transtorno conta ainda com canal no You Tube, Instagramfanpage e um grupo fechado no Facebook. Participe! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno