domingo, 10 de agosto de 2014

Programa sobre Síndrome do Pânico exibido pelo canal Boas Novas (1/08/2014)

Eu, Claudio Roberto de Oliveira Silva (psicólogo), a apresentadora
Celeste Fernandes, do programa "Cabeça pra cima", e Miriam Alice Ferreira (psicóloga)

Como o canal Boas Novas é um veículo cristão, aceitei o convite para participar do programa "Cabeça pra cima", em primeiro lugar, com muita alegria por poder falar para esse público. Por outro lado, com um pouco de receio quanto à abordagem que seria feita. Afinal, muitos cristãos, assim como outros religiosos, não acreditam que os transtornos de ansiedade e a depressão sejam realmente problemas de saúde (mentais, físicos), mas unicamente espirituais. 

Felizmente, tive uma grata surpresa e adorei participar do programa. Tivemos - eu e os dois psicólogos convidados - a oportunidade de defender nossos pontos de vista abertamente, sem qualquer restrição ou preconceito.
Agradeço à produção do programa pelo convite e pela bela pesquisa que fizeram sobre o tema. Agradeço também à apresentadora Celeste pela gentileza com que nos recebeu e ainda por endossar a importância de se buscar tratamento adequado. Assistam:


Bloco 1


Bloco 2

Bloco 3

Bloco 4


2 comentários:

  1. Parabéns Karen pela lucides das palavras, com conhecimento de causa, valeu muita para a minha caminhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz em poder ajudar! Um beijo! Sucesso! :)

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno