sábado, 16 de fevereiro de 2013

Famosos Ansiosos - parte 4


JUSTIN TIMBERLAKE
Segundo o site norte-americano In Case You Didn't Know, Justin sofre de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) e, por conta do transtorno, tem mania por limpeza e passa horas se certificando de que os objetos ao seu redor estão perfeitamente enfileirados. Timberlake também teria problemas com déficit de atenção e hiperatividade, mas que, segundo ele, já estariam sob controle.

MEGAN FOX
A atriz tem obsessão por limpeza, por isso, evita ir a restaurantes para não encostar a boca em talheres que outras pessoas já tenham usado
e não frequenta banheiros públicos. "Cada vez que alguém usa o banheiro e puxa a descarga, todas as bactérias são jogadas no ar", disse à revista Allure.
Em entrevista ao site InTouch, a atriz afirmou ainda que a maternidade a ajudou muito na luta contra a doença. "Trouxe Noah junto ao meu peito e, desde então, nada me assusta. Não quero dar a ele nenhum complexo".


WOODY ALLEN
De acordo com o site Glamour Vanity, o ator e diretor é obcecado pela morte, tanto que já chegou a medir sua temperatura de 30 em 30 minutos. "Não é que eu tenha medo de morrer. Eu apenas não quero estar lá quando isso acontecer", disse. 
A ele são atribuídas algumas outras frases sobre o tema, como esta: "Não quero atingir a imortalidade através do meu trabalho. Quero atingi-la não morrendo". E ainda: "A diferença entre sexo e morte é que com a morte você pode fazê-lo sozinho e ninguém irá rir de você". 
Se você entendeu esta última, desenhe pra mim, por favor! ;)

DANIEL RADCLIFFE
O astro de Harry Potter revelou que já teve problemas com TOC. De acordo com o tabloide The Sun, Radcliffe disse que a doença começou a ser desenvolvida aos cinco anos de idade e que o problema chegou a fazer com que ele demorasse até cinco minutos para acender uma luz e decorar textos. “Tinha que repetir todas as frases que dizia sussurrando”, conta.  “Eu aconselho todos a fazerem terapia, isso não quer dizer que você seja louco ou fraco. Eu ainda não fui neste ano, mas sinto falta”, completa. 

Veja também: Famosos Ansiosos - parte 3 e Famosos Ansiosos - parte 5

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, está excelente.
    Um abraço
    Fernando Mineiro - GruPan

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Fernando! Adoro seu trabalho e adorei receber sua visita!!! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno